Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

Promoção de Agosto

E chega mais uma promoção da parceria #ProsaGalponeira - #MinuanoDiscos, Naturais do Sul do Brasil ! A princípio o sorteio realizar-se-á...


E chega mais uma promoção da parceria #ProsaGalponeira - #MinuanoDiscos, Naturais do Sul do Brasil !

A princípio o sorteio realizar-se-á no dia 08 de setembro para no dia 10 ser lançada a promoção Farroupilha). A partir deste mês, contaremos com uma novidade em cada sorteio. Para este mês, a novidade é: quem compartilhar mais vezes o banner da promoção, ganhará um CD surpresa, a ser divulgado juntamente com o nome do vencedor, no dia 10 de setembro.

Sendo assim, os CDs da promoção da agosto são: CD Walther Morais (25 Anos); Roberson Paquito (Gaitero de pouca idade); e, 01 CD surpresa para quem mais vezes compartilhar o banner, conforme exposto acima.

A forma de participação é simples e igual as demais promoções: basta CURTIR a "fan page" do #ProsaGalponeira no facebook (http://www.facebook.com/ProsaGalponeira) e COMPARTILHAR o banner (que esta acima). Podem compartilhar quantas vezes quiserem, ressaltando que desta vez está valendo 1 CD para o "maior compartilhador".

Aguardo a participação de todos, e boa sorte !

Nenhum comentário