Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Top Ad

Últimos chasques

latest

XVIII FECANPOP em Canguçu - REGULAMENTO

Foto: Danizio Dornelles A Comissão Organizadora, juntamente da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo Juventude e Mulheres divu...

Foto: Danizio Dornelles


A Comissão Organizadora, juntamente da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo Juventude e Mulheres divulgou no dia 5 de maio, o REGULAMENTO da 18º edição do Festival Canguçu da Canção Popular - FECANPOP.

As inscrições iniciam hoje, gratuitamente, e vão até o dia 6 de junho. Elas devem ser realizadas na Secretaria de Cultura, Turismo, Juventude e Mulheres, seja presencialmente ou por intermédio do correio, endereçando para a Prefeitura Municipal, localizada na Praça Dr. Francisco Carlos dos Santos nº 240, centro, Canguçu/RS - CEP: 96.600-000.

Neste ano o Festival acontecerá nos dias 2 e 3 de agosto no Cine Teatro 27 de Junho Professor Antônio Joaquim Bento. Sendo a primeira noite classificatória com 16 músicas e a final no domingo com 12 músicas.

O XVIII FECANPOP – “Festival Canguçu da Canção Popular”, tem por objetivo principal integrar os artistas de Canguçu e região, através da música, incentivando o intercâmbio de ideias e o conhecimento sobre a produção artístico-musical de nossa cidade, visa também, revelar novos talentos e proporcionar ao público a oportunidade de conhecer e apreciar a Música Popular Brasileira, ficando vedada a música de projeção folclórica do Rio Grande do Sul.


Regulamento e Ficha de Inscrição


Mais informações pelos telefones 3252.3905 e 3252.1276 ou através dos e-mails: cultura.turismo@cangucu.rs.gov.br; luciuslonginus@gmail.com e/ou dorneles.italo@gmail.com

Nenhum comentário